Dentro de mim existe um lugar onde vivo inteiramente só
e é lá que se renovam as nascentes que nunca secam.
P.Buch

15 de setembro de 2011

Sensibilidade

Em "Coisas da Vida" também há espaço para a sensibilidade.  Este video me lembra quando morava na comunidade de Nazaré. Um dia fomos caminhar por perto e a Evelyn, querida amiga, começou a tocar um instrumento e algumas vaquinhas começaram a se aproximar. Eu que sou um tanto urbana, fiquei com medo, mas Evelyn com sua risada genuína logo me acalmou: "Zezé, não se assuste, elas adoram música."   E eu fiquei tão tocada que a imagem nunca mais saiu de minha cabeça. E agora esse vídeo me fez voltar a mesma emoção.

2 comentários:

  1. olha aí, Zezé! Quando o grande público se limitar a ouvir axé, sertanejo e funk, sempre haverá alguém sensível a uma boa música!

    ResponderExcluir
  2. Nossas amigas também merecem um som de qualidade...já toquei muito p/ elas, inclusive na Suiça. Este vídeo é muito legal. Bjs

    ResponderExcluir